Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero divulgam fotos da sua infância

O futebolista publicou uma foto sua e outra da namorada quando eram crianças.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2012, 14:13

Já é habitual Iker Casillas partilhar momentos da sua vida com os fãs nas páginas das redes sociais. Desta vez, o guarda-redes do Real Madrid divulgou imagens da sua infância e da namorada, Sara Carbonero, no Instagram. “Eu sei, comia um pouco mais que o normal”, escreveu na legenda. Na foto, é possível ver Iker Casillas com uma cara mais redonda e com aproximadamente oito anos.
A imagem da jornalista espanhola mostra uma menina de três anos que parece estar sentada num sofá. O futebolista quis fazer uma brincadeira à namorada e acrescentou um ícone com uma rã, referindo-se aos seus grandes olhos.
Recorde-se que Iker Casillas, de 31 anos, e Sara Carbonero, 28 anos, se conheceram em 2009 e se tornaram num dos casais mais mediáticos de Espanha depois de o guarda-redes do Real Madrid ter beijado a jornalista durante uma entrevista em direto, quando a seleção espanhola venceu o Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras