Nas Bancas

Antonio de la Rúa e Shakira

Antonio de la Rúa e Shakira

Getty Images

Ex-namorado de Shakira pede indemnização de 76 milhões de euros

Antonio de la Rúa alega que a cantora colombiana não cumpriu o contrato.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2012, 18:16

Shakira e Antonio de la Rúa terminaram a relação de forma amigável há dois anos, mas parece que agora a situação está a ter um desfecho diferente. O filho do ex-presidente argentino, que foi também agente da cantora, processou-a no passado dia 20 de novembro num tribunal de Nova Iorque e está a pedir uma indemnização de 100 milhões de dólares (76 milhões de euros) por incumprimento de contrato.
Após o fim do namoro, De la Rúa continuou a trabalhar como agente de Shakira, no entanto, no passado mês de outubro decidiu acabar com a sociedade. Nos papéis apresentados no tribunal, Antonio assegura que a intérprete de Waka Waka não cumpriu o seu contrato e deve-lhe uma participação significativa nas “receitas passadas e futuras da sociedade”. “De la Rua esteve mais de seis anos a construir a ‘marca Shakira’ e convertendo-a numa das estrelas pop mais importantes da indústria musical”, cita a revista Us Weekly.
William Reid, advogado de Antonio, garante que Shakira já triunfava antes de contratar o seu ex-namorado como agente, mas os lucros que alcançou com ele são incomparáveis. “As receitas alcançadas em 2011 e 2012 e os milhões de dólares que ganhará no futuro produziram-se por acordos que De la Rúa iniciou, negociou e executou”, garante o advogado.
Antonio de la Rúa acrescenta ainda que foi o próprio a convencer a cantora colombiana a gravar o êxito Hips don’t lie.
Recorde-se que Shakira namora com o jogador do Barcelona Gerard Piqué há dois anos e os dois estão à espera do primeiro filho em comum.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras