Nas Bancas

Débora Montenegro nega separação

Depois de uma semana em Londres, onde visitou o namorado, Ricardo Guedes, Débora esteve no 3.º aniversário da Boutique Joy – Hello Kitty, marca da qual é embaixadora.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2012, 12:00

Indiferente aos rumores de separação, Débora Montenegro contou à CARAS que passou uma semana em Londres, cidade onde o namorado, o manequim Ricardo Guedes, está a trabalhar há um mês e meio. “Estava com muitas saudades dele, apesar de falarmos todos os dias através da Internet, por isso fui ter com ele para namorarmos um bocadinho. Gostei muito porque vimos a inauguração da iluminação de Natal e vivemos aqueles dias intensamente”, contou, assegurando: “A nossa relação está ótima, apesar do que se tem andado a dizer. É desagradável escreverem sobre nós sem sequer sermos consultados.
Juntos há quatro anos, Débora e Ricardo pensam ter filhos, mas “a instabilidade profissional tem adiado esses planos”, diz a modelo e autora do blogue ETCetera. “A nossa profissão é incerta e estamos sempre a viajar. Obviamente que queremos muito ter filhos, mas queremos ter a vida organizada para quando isso acontecer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras