Nas Bancas

Amy Winehouse

Amy Winehouse

Getty Images

Casa de Amy Winehouse leiloada por 2,5 milhões de euros

A propriedade já tinha estado à venda por 3,3 milhões de euros.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2012, 16:54

A propriedade onde viveu Amy Winehouse foi leiloada por quase dois milhões de libras (2,5 milhões de euros), informou o jornal britânico The Independent. Das quatro propostas recebidas, só esta correspondia ao preço estimado da residência, 1,8 milhões de libras. A descrição da casa, situada no bairro londrino de Camden, não mencionava o nome da cantora, apenas que se tratava de uma vivenda “espaçosa, bem situada, de quatro andares, com um estúdio de músicas e paredes isolantes”.
A residência tornou-se um ponto de peregrinação para os fãs de Amy desde a sua morte, a 23 de julho de 2011, e foi posta à venda no passado mês de maio por 3,3 milhões de euros. O pai da cantora, Mitch Winehouse, decidiu leiloá-la já que era difícil vendê-la pois havia sempre uma multidão de pessoas que faziam perder tempo só a visitar a casa. “Está vazia e custa uma fortuna mantê-la”, afirmou na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras