Nas Bancas

Pinto da Costa

Pinto da Costa

Luís Coelho

Pinto da Costa revela que já pensa em deixar o FC Porto

O presidente do FCP disse em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe' que pondera retirar-se do cargo em 2016, depois de mais um mandato.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2012, 12:29

Jorge Nuno Pinto da Costa está em Paris e foi em entrevista ao jornal desportivo L'Équipe que revelou os seus planos para o futuro: "Continuar mais 20 anos? Não, com certeza que não. Nem 10, nem mesmo cinco. É o momento do clube ganhar sem mim."
Depois de 30 anos à frente do FCP, Pinto da Costa revelou que vai recandidatar-se para mais um mandato no próximo ano e que esse será o último. O líder portista falou ainda do que pensa fazer nessa altura: "Vou acompanhar o FC Porto nos seus jogos europeus, escrever e viajar. Nos últimos anos viajei apenas com a equipa".
O jornal francês fala ainda de sucessores para Pinto da Costa e salienta o papel de Antero Henriques, diretor-geral da SAD portista, que já está à frente da vida quotidiana do clube e recorre ao presidente apenas para decisões muito importantes.
O Futebol Clube do Porto defronta hoje, dia 4 de dezembro, o Paris Saint-Germain, a contar para a última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras