Nas Bancas

José Agualuza festeja a mesma idade que James Bond: 50 anos

Para assinalar o seu aniversário, o relações-públicas reuniu uma vez mais os amigos na Estação da Luz, em Aveiro, numa noite ao melhor estilo de 007.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2012, 18:12

No ano em que se celebram os 50 anos do primeiro filme do mais famoso agente secreto britânico de todos os tempos, James Bond, 007, José Agualuza não hesitou em escolhê-lo para tema da sua festa de aniversário: afinal, assinalava precisamente a mesma idade de Bond. Assim, depois de nos anos anteriores ter organizado festas temáticas inspiradas nos filmes Romeu e Julieta, Mamma Mia, Moulin Rouge, DreamGirls e O Sexo e a Cidade, e ainda de homenagem aos cantores Madonna e Freddy Mercury, para o seu meio século de vida o aniversariante vestiu a pele – ou melhor, o smoking – do charmoso e elegante agente secreto ao serviço de Sua Majestade.
Apaixonado por Aveiro, terra natal do avô e onde passa regularmente férias, é naquela cidade que o relações-públicas do grupo Arié festeja o seu aniversários desde há dez anos. E, uma vez mais, foi a discoteca Estação da Luz – que se decorou a preceito para a ocasião – que José escolheu para cenário de um animado encontro de amigos, quase 200, que respeitaram com rigor o dress code: preto e dourado. Entre eles contava-se a indefetível Cila do Carmo, que surpreendeu o aniversariante com um vídeo retrospetivo onde se ouviram mensagens dos familiares mais próximos, mas também de amigos ausentes da festa, como Nuno Gama, Nuno Eiró e Pedro Granger. E fez questão de o elogiar, referindo: “O Zé é um amigo atento e uma excelente pessoa. E os anos não passam por ele!”
Presença habitual nos aniversários de Agualuza é também Sílvia Rizzo, que referiu à CARAS: “Somos amigos há muitos anos, e apesar de não estarmos sempre juntos, não faltamos na vida um do outro quando somos precisos. E a nossa amizade é assim. Temos um grupo muito unido!” A atriz não desperdiçou a ocasião para enaltecer a boa forma e juventude do amigo: “O Zé é maravilhoso, tem um espírito jovem que faz dele um eterno miúdo.”
Muito feliz por ter à sua volta tantas pessoas importantes na sua vida, José Agualuza dedicou-lhes o poema Amigos, de Vinicius de Moraes, e afirmou: “A idade tem muito a ver com a forma de estar na vida, por isso não me sinto a envelhecer. Na verdade, tenho muitos amigos mais novos, porque são os que me conseguem acompanhar. Adoro sair até de manhã, e os da minha idade já não têm pedalada [risos]. Tenho um espírito jovem e encaro a vida de forma positiva.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras