Nas Bancas

Dália Madruga: Apaixonada mas preocupada com o futuro profissional

A viver uma relação feliz com o cavaleiro Marcos Tenório, a apresentadora Dália Madruga vive angustiada com o fim do programa "Cinco Sentidos" da RTP, marcado para o final deste ano.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2012, 15:52

"Nãosei o que vai acontecer a seguir, é tudo muito enigmático", disse DáliaMadruga, numa entrevista à RDP-Internacional, ao lado do cavaleirotauromáquico, Marcos Tenório, filho do conhecido cavaleiro Joaquim Bastinhas, com quem este ano iniciou uma relaçãosentimental. Apesar de ainda apresentar o Joker, também noprincipal canal da televisão pública, a apresentadora, em conversa com ojornalista Germano Campos, não quis adiantar muito sobre o seu futuro na RTP,empresa para a qual trabalha há nove anos, frisando que "deixo nas mãos dequem manda, a solução deste caso. Sei que não sou descartável e confio nofuturo".
DáliaMadruga revelou ainda que gostaria "de fazer um programa em directo, queestivesse mais próximo das pessoas e que mostrasse os portugueses comuns, que,acredito, dariam excelentes emissões de televisão".
Mãe dopequeno João, de cinco anos de idade, Dália frisou que o filho "gostamuito de ver o Marcos actuar e que é um grande aficionado". Já sobre aforma como começou o namoro, Dália Madruga sublinhou que "já éramos amigosatravés do Facebook. Mas depois da grave queda que o Marcos deu, duranteuma corrida em Montemor, enviei-lhe uma mensagem de boas melhoras e, a partirdaí... apaixonámo-nos".
MarcosTenório acrescenta: "Foi tudo muito natural e no nosso primeiro encontro,senti como se conhecesse a Dália há muitos anos, tal o grau de proximidade.Para mim, foi como um reencontro. É muito bom tê-la a meu lado, especialmentenos momentos mais difíceis. Ela apoia-me sempre e já lhe agradeci por isso.Profissional e sentimentalmente, este foi o melhor ano da minha vida! Quanto acasamento? Espero que sim."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras