Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie pondera deixar carreira de atriz pelos filhos

A atriz deu uma entrevista na qual afirmou que quer ajudar os filhos a viver a fase difícil da adolescência.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2012, 15:00

Foi em entrevista ao Channel 4 News que Angelina Jolie revelou que pondera deixar a carreira de atriz para ajudar os seis filhos, Maddox, de 11 anos, Pax, de oito, Zahara, de sete, Shiloh, de seis, e os gémeos Knox e Vivienne, de quatro, quando estes forem adolescentes. "Acho que vou ter de deixar de representar quando os miúdos entrarem na adolescência. Vai haver muita coisa para gerir em casa", disse a atriz.
"Tenho gostado de ser atriz. Estou grata por este trabalho, por ter tido grandes experiências e ser capaz de contar histórias e fazer parte de histórias importantes, e por ter feito coisas divertidas. Tenho a sorte de ter esta profissão e gosto muito de ser atriz, mas se me for embora amanhã vou ser muito feliz em casa com as crianças", afirmou. "Acordo de manhã e ligo a televisão e quando vejo as notícias quero fazer algo de positivo no mundo", acrescentou.
Também o marido da atriz, Brad Pitt, já tinha admitido a vontade de passar mais tempo em casa com os filhos. Em entrevista à revista People o ator contou ainda que o casamento com Angelina Jolie poderá ser concretizado a curto prazo. "[O casamento] Será em breve. Tenho um bom feeling em relação a isso", revelou o ator. Recorde-se que a notícia do noivado de Pitt e Jolie foi confirmada pelo representante do ator em abril deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras