D. R.

Eva Longoria sensual na capa da GQ

A atriz mostra porque, aos de 37 anos, continua a ser considerada uma das mulheres mais 'sexy' do mundo.

Redação CARAS
02 Dezembro 2012, 15:45

Depois de ter terminado o namoro com Mark Sanchez, no passado mês de outubro, Eva Longoria mostra que não é uma mulher desesperada. A atriz, de 37 anos é a capa da nova edição da GQ mexicana e em entrevista à publicação conta que gosta de se manter ocupada e como se sente por ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo.
De lingerie branca, Eva Longoria mostra a sua boa forma, mas afirma que prefere ser considerada bonita mais pelas suas ações do que pelo seu exterior. "Sinto-me sempre lisonjeada quando me dizem isso [que é uma das mulheres mais sexy]! Mas espero que as pessoas me considerem bonita por tudo o que faço e que está relacionado com obras de caridade e filantropia ou ativismo político. Para mim, são essas as coisas que definem a beleza. A beleza está, sobretudo, na personalidade, não na pele".
Eva Longoria é atriz, produtora, está a terminar um Mestrado em Estudos Chicanos e afirma que não consege "parar um minuto". "Sinto-me como se os dias tivessem 48 horas, gosto de ter uma vida muito ocupada. A minha mãe criou quatro filhas, uma delas com necessidades especiais, trabalhava como professora e todos os dias, às 18h preparava o jantar para o meu pai e para nós. E todas as manhãs fazia-nos o pequeno-almoço. Quando olho para a minha mãe penso: 'Não estou a fazer o suficiente'."

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .