Nas Bancas

David Beckham despede-se dos LA Galaxy rodeado pelos filhos

O futebolista fez o seu último jogo com a equipa de Los Angeles que ganhou a MSL Cup contra o Houston Dynamo.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2012, 18:24

David Beckham jogou no passado sábado, dia 1 de dezembro, pela última vez com os LA Galaxy. O futebolista contou com o apoio
dos filhos Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de 10, e Cruz, de sete, que o ajudaram a celebrar o título de bicampeão da MLS Cup com a vitória sobre o Houston Dynamo.
O futebolista, de 37 anos, confessou que aquele era um dia de emoções contraditórias: "Hoje é um dia especial por ganharmos em casa e perante os nossos fãs. Mas também é um dia triste. Este é um lugar especial para mim e irá continuar a ser especial. Não sei para onde irei a seguir. Mas sei que estou feliz por ter feito parte deste clube durante seis anos e ter tido tanto sucesso nos últimos quatro".
A família Beckham ainda não anunciou quais são os seus planos para os próximos tempos, mas os rumores apontam que deverão regressar a Londres e que Victoria Beckham até já estará à procura de casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras