Nas Bancas

Joana Teles

Joana Teles

Tiago Caramujo

Joana Teles vai ser mãe de uma menina

Filha da apresentadora da RTP vai chamar-se Maria Inês.

Marta Mesquita
1 de dezembro de 2012, 14:00

Grávida de cinco meses e meio, Joana Teles já sabe que vai ser mãe de uma menina. Apesar de não ter nenhuma preferência em relação ao sexo do bebé, a apresentadora da RTP e o marido, Pedro Costa Lopes, ficaram radiantes por saber que iam ter uma “princesa”, como confessou Joana: “Só soubemos há cerca de um mês que seria uma menina, porque ela era daqueles bebés que se escondia. Ficámos tão felizes por saber que era uma menina como se fosse um menino, mas uma princesa é sempre uma princesa!”
A bebé, cujo nascimento está previsto para 18 de março, também já tem nome. “Fazíamos questão de que a bebé se chamasse Maria, que é um nome simples, simbólico e muito comum na minha família. Como tenho uma sobrinha que já se chama Maria decidimos, em concílio familiar, que a nossa filha seria Maria Inês”, explicou a apresentadora da RTP.
Apesar de estar a entrar no último trimestre da gravidez, Joana tem conseguido manter a elegância. “Continuo a ir regularmente ao ginásio, que é algo que faço há muito tempo e do qual já nem conseguiria abdicar. Faço é aulas menos puxadas em que trabalho sobretudo a zona das costas. Também faço muitas caminhadas”, contou Joana.
Recorde-se que a apresentadora já é mãe de um rapaz, cujo nome e idade nunca revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras