Nas Bancas

Paulo Pires com a mulher Astrid Werdnig e a filha, Chloë

Paulo Pires com a mulher Astrid Werdnig e a filha, Chloë

Paulo Jorge Figueiredo

Paulo Pires e Astrid Werdnig aguardam serenos a chegada da segunda filha

O ator assistiu à estreia do filme ‘A Origem dos Guardiões’ com a mulher e a filha, Chloë, no Centro Comercial Colombo. O casal falou da forma como tem vivido esta segunda gravidez da manequim.

Redação CARAS
30 de novembro de 2012, 18:00

Prestes a ser pai pela segunda vez, de outra menina, Paulo Pires esteve na estreia do filme infantil A Origem dos Guar­diões, no qual empresta a voz a uma das personagens, juntamente com a mulher, Astrid Werdnig, grávida de oito meses e meio, e a filha de ambos, Chloë, de oito anos.
Feliz com este programa em família, já que a manequim tem tentado repousar ao máximo por sentir já algumas contrações, o ator confessou que já sente alguma curiosidade em conhecer a filha, embora esteja tranquilo: "É óbvio que já tenho curiosidade em conhecê-la, mas não tenho pressa, estou a aproveitar todos os momentos, como este, já que agora a Astrid evita sair. Nesta fase final é melhor ela descansar o mais possível."
Para a manequim, esta manhã também acabou por ser especial e foi sorridente que nos contou: "Hoje foi uma exceção, é um dia especial, pois tenho procurado descansar e poupar-me em casa até à altura do parto. Estou a adorar e a viver toda a gravidez com muita intensidade. Já estou com muita curiosidade em conhecê-la e, como é óbvio, estou muito mais preparada agora do que na primeira gravidez. Ainda não escolhemos o nome e acho que vai ser só quando ela nascer. Vamos escolher com a Chloë."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras