Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina

Nick Gordon e Bobbi Kristina

Getty Images

Filha de Whitney Houston e Nick Gordon terminam noivado

De acordo com a 'Us Weekly', Bobbi Kristina e o namorado puseram fim ao namoro.

Redação CARAS
30 de novembro de 2012, 15:00

Bobbi Kristina e Nick Gordon tinham anunciado que estavam noivos, há cerca de um mês. Mas uma fonte veio agora confirmar à Us Weekly que a relação entre a filha de Whitney Houston e o namorado acabou: "É verdade que eles se separaram". "Acho que tem muito a ver com a família não gostar do Nick, considerando que ele era afilhado e depois eles troanram-se um casal", acrecsentou outra fonte.
Recorde-se que Bobbi Kristina, de 19 anos, e Nick Gordon vivem um romance desde a morte da cantora. De referir que Nick vivia com Whitney Hosuton desde os 12 anos, mas a cantora nunca chegou a adotá-lo oficialmente.
O anúncio do namoro entre os dois jovens, que cresceram juntos como irmãos, parece não ter agradado à família Houston e terá mesmo sido essa a razão do fim do namoro.
Nick Gordon confirma a separação na sua página do Twitter: "A Bobbi Kristina e eu já não estamos noivos nem namoramos. Estamos apenas muito próximos um do outro, como sempre estivemos". A fillha de Whitney Houston também escreveu na sua página daquela rede social:. "Acho que é altura de seguir o caminho que a mãe e o Senhor querem. Obrigada. Mãe. Beijinhos"
Nick Gordon e Bobbi Kristina tiveram uma semana atribulada. A filha de Whiteny Houston esteve envolvida num acidente de viação do qual saiu ilesa, apesar de ter destruído o carro. Já o filho adotivo da cantora, foi preso por conduzir em excesso de velocidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras