Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Demi Moore tem novo namorado

De acordo com a revista 'Page Six', a atriz, de 50 anos, mantém uma relação com Vito Schnabel, de 26.

Redação CARAS
30 de novembro de 2012, 14:33

Demi Moore, de 50 anos, e Vito Schnabel, de 26, terão-se conhecido a 9 de novembro durante a festa do 50.º aniversário de Vladimir Doronin, namorado de Naomi Campbell, na Índia.
Uma fonte presente na festa contou à revista Page Six, do New York Post: "Eles estavam a dançar muito agarrados à frente de toda a gente".
E desde essa altura que a atriz e o negociante de arte têm passado "muito tempo juntos". No entanto, o casal, que tem uma diferença de 24 anos, parece estar a levar a relação com calma, uma vez que ambos passaram o Dia de Ação de Graças separados. A atriz esteve com as trés filhas no Lago Tahoe, e Vito Schnabel esteve na Jamaica.
O jornal espanhol ABC afirmava no passado mês de agosto que Demi Moore estava a viver um romance ao lado de Martin Henderson, mas estas notícias nuunca foram confirmadas pela atriz.
Recorde-se que Demi Moore terminou o seu casamento com Ashton Kutcher, 16 anos mais novo, o ano passado e que o ator voltou a encontrar o amor ao lado de Mila Kunis.
Por seu lado, Vito Schnabel namorou com Elle Macpherson, que tinha 44 anos quando ele tinha 21. E em 2010, teve uma relação com Liv Tyler, que é nove anos mais velha.
O negociante de arte é filho do pintor Julian Schnabel, um nome famoso em Nova Iorque, e que anunciou recentemente o seu noivado com May Andersen, de 30 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras