Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Nick Gordon preso por conduzir em excesso de velocidade

O noivo da filha de Whitney Houston, foi apanhado a conduzir a alta velocidade poucas horas depois de Bobbi Kristina ter saído ilesa de um acidente de viação.

Redação CARAS
30 de novembro de 2012, 12:27

De acordo com o TMZ, Nick Gordon, de 22 anos, noivo de Bobbi Kristina, de 19, foi preso ontem, dia 29 de novembro, por "conduzir que nem um louco", apenas horas depois de a filha de Whitney Houston ter estado envolvida num acidente de viação.
Fontes policiais afirmam que o jovem foi preso por conduzir muito acima do limite de velocidade permitido numa área comercial com uma intensa circulação de pedestres.
“Tivemos sorte porque é uma zona onde passam muitas pessoas e com muitos restaurantes e lojas. Circular àquela velocidade é absolutamente irresponsável”, disse uma fonte.
Horas antes, Bobbi Kristina tinha perdido o controlo do seu carro, ido contra algumas árvores e destruído o veículo. No entanto, acabou por sair ilesa do acidente.
Recorde-se que Bobbi Kristina confirmou o seu noivado com Nick Gordon no passado mês de outubro, após várias semanas de especulações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras