Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Tânia Ribas de Oliveira torna-se embaixadora da Rede Mãe

O portal de apoio a grávidas e mães recentes chega a Portugal e escolhe a apresentadora para dar ‘voz’ .

Divulgação
29 de novembro de 2012, 13:48

Tânia Ribas de Oliveira torna-se embaixadora da Rede Mãe, à qual empresta a sua experiência pessoal. www.redemae.pt é um portal desenvolvido por um conjunto de empresas e instituições, que visa criar uma nova plataforma de colaboração para Educação em Saúde. A apresentadora escolhe a Rede Mãe para partilhar com frequência as suas experiências da maternidade e aconselhar-se, tornando-se assim moderadora da plataforma para o exterior, a partir do qual comunicará com outras mulheres e mães que tenham dúvidas e necessitam de apoio especializado e de confiança.
Fruto do sucesso que obteve no Brasil, onde nasceu pelas mãos do conceituado médico ginecologista Ricardo Cabral, a Rede Mãe chega a Portugal com o intuito de ser um espaço de apoio e esclarecimento de dúvidas com conteúdos científicos permanentemente atualizados e com especialistas das mais diversas áreas clínicas disponíveis ao longo do dia para prestar apoio a famílias no período da gravidez e nos primeiros cuidados com o recém-nascido.
Para Tânia Ribas de Oliveira, “o período pré-natal é um dos momentos mais importantes na vida da mãe, da família e do bebé e quando são criados os primeiros laços de união. Nesse sentido, preciso de estar rodeada dos melhores profissionais para que possa viver este período com tranquilidade” comenta Tânia. “A Rede Mãe, e toda a equipa que dela faz parte, é o espaço que escolhi para obter respostas às centenas de dúvidas que sei que vou ter, quer através dos especialistas, quer da partilha de experiências com outras mães”, acrescenta a apresentadora.
Para Ricardo Cabral, médico ginecologista e mentor da Rede Mãe, “a Tânia, apesar de ser uma figura pública, é mulher e será mãe em breve e, tal como qualquer outra pré-mamã, tem preocupações relativas às fases de gravidez e nascimento. Gostamos muito da Tânia, da forma humana com que se relaciona com o seu público e com os que o rodeiam e, por isso, queremos que faça parte da nossa Rede. É com muita felicidade que a recebemos nesta família que somos”.
O portal reúne uma equipa multiprofissional de saúde de médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas entre outros, disponíveis durante todo o dia para tirar dúvidas, comentar em fóruns de discussão e moderar problemas. Tanto no portal de conteúdos, como na rede social, os utilizadores têm ao seu dispor informações em texto, imagens e pequenos filmes explicativos, bem como um espaço para registar e analisar a evolução da sua gravidez, ao mesmo tempo que pode partilhá-los.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras