Nas Bancas

Princesa Letizia mata saudades da vida normal numa tarde de compras

De quando em vez, Letizia dá-se ao luxo de tentar ter uma vida normal, fora das suas obrigações reais, aproveitando parte desse tempo para fazer algumas compras. Desta vez foi ‘apanhada’ numa loja de produtos naturais, no centro de Madrid, tentando passar incógnita. Mas há sempre um fotógrafo à espreita...

Redação CARAS
29 de novembro de 2012, 11:00

Letizia nunca escondeu que gostaria de continuar a fazer uma vida razoavelmente normal mesmo tendo-se tornado princesa, mas essa parece ser uma tarefa impossível, até porque à sua volta tem sempre um ou outro guarda-costas, e um ou outro fotógrafo – ou melhor, dezenas deles – a tentar registar todos os seus passos. E mesmo que isso a deixe um pouco incomodada – já deixou claro que preferia ver a imprensa debruçar-se mais sobre o seu papel de futura rainha de Espanha –, também já se habituou ao facto de o seu dia-a-dia fora das obrigações oficiais ser aquilo que suscita maior curiosidade.
Desta vez, a mulher do príncipe Felipe foi ‘apanhada’ numa sessão de compras no Biocentro La Canela, uma loja que vende essencialmente produtos biológicos, e onde também se pode encontrar roupa, livros, e perfumes à base de produtos naturais. Situado perto da Puerta del Sol, bem no centro de Madrid, este espaço é conhecido por ser frequentado por atores, modelos e muitas caras conhecidas do jet set espanhol. Infusões e chás foram algumas das opções de compras de Letizia, assim como umas bolachas caseiras que se diz serem as preferidas das filhas, Leonor, de sete anos, e Sofía, de cinco.
Enquanto Letizia gozava destas horas de relativa liberdade, longe da Zarzuela, o príncipe Felipe preparava a sua intervenção numa sessão onde estariam alguns deputados europeus e latino-americanos que marcou o início das comemorações do Bicentenário da Constituição de Cádiz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras