Nas Bancas

Madjer vence Super Taça dos Emirados ao serviço do Al Ahli

O jogador sofreu uma lesão que o obriga a ficarde fora da competição durante três semanas.

Redação CARAS
29 de novembro de 2012, 11:05

Madjer estáatualmente no Dubai a defender as cores do Al Ahli, na Super Taça e noCampeonato dos Emirados Árabes Unidos.O capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia, conta também nesta equipacom o seu amigo e colega português Belchior.
Os jogadores lusos estiveram em destaque na primeira conquista da época aoserviço do Al Ahli, na Super Taça dos Emirados, vencendo a equipa do Al Nasrpor 5-1, sendo 3 golos marcados por Madjer, 1 por Belchior e 1 por Kamal. Foi assim conquistada a primeira Super Taça da História para o clube.
Para Madjer o jogo resultou numa lesão. Uma entrada de um jogador adversário, ameio do 2.º Tempo, provocou uma fratura do segundo metatarso do pé esquerdo. A lesão vai obrigar o jogador a uma paragem mínima de três semanas, impossibilitandoa presença no primeiro jogo do Campeonato, agendado para dia 7 de dezembro ecolocando em dúvida a participação, pela Seleção Nacional, na Copa Lagos, quevai decorrer na Nigéria de 14 a 16 de dezembro. “Mantenho todos os dias a forma no ginásio e faço fisioterapia para aceleraro processo de calcificação óssea. Espero recuperar rapidamente e assim dar omeu melhor nos vários compromissos profissionais que estão previstos parabreve”, afirmou Madjer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras