Nas Bancas

João Pina

João Pina

D.R.

João Pina operado com sucesso

O atleta foi submetido a uma ligamentoplastia do joelho esquerdo.

Redação CARAS
29 de novembro de 2012, 12:21

João Pina foi operado ao joelho esquerdo na passada sexta-feira, 23 de novembro e está a recuperar bem. “O judoca foi submetido a uma ligamentoplastia do joelho esquerdo por via artroscópica, no Hospital CUF Descobertas, onde recebeu alta na passada 2.ª feira”, pode ler-se no comunicado enviado pela Glam Sports, agência que o representa.
A cirurgia foi um sucesso e agora o atleta “terá pela frente cerca de cinco meses de recuperação e fisioterapia, com o objetivo de regressar ao judo e às competições, na sua melhor forma”.
João Pina, de 30 anos, deixou também um agradecimento especial a todos os que o têm apoiado nesta fase: [Quero] agradecer à minha família, aos meus amigos, ao Sporting Clube Portugal e ao meu treinador Pedro Soares, que me tem apoiado nos melhores momentos da minha carreira e, principalmente nos momentos menos bons”.
O atleta conta com participações nos Jogos Olímpicos de Atenas, Pequim e Londres e já ganhou duas medalhas de ouro em Campeonatos da Europa de Judo, entre outros troféus.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras