Nas Bancas

Katie Holmes com a filha, Suri

Katie Holmes com a filha, Suri

D.R.

Suri Cruise vai passar o Natal com a mãe, Katie Holmes

Depois de ter passado o Dia de Ação de Graças com o pai, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes vai passar a quadra natalícia com a mãe.

Redação CARAS
27 de novembro de 2012, 13:07

Katie Holmes e Tom Cruise parecem ter chegado a um acordo e a filha de ambos, Suri, irá passar o dia de Natal com a mãe e a família desta, depois de ter ido a Londres para passar o Dia de Ação de Graças com o pai.
O DailyMail cita uma fonte que conta que esta decisão já tinha sido tomada na altura do divórcio: "A Katie o Tom estão concentrados na Suri e, como parte do acordo de divórcio, ela vai passar o Natal com a Katie. Eles estão a tentar ter uma relação amigável e o Tom vai estar com a Suri durante a quadra festiva, mas no dia de Natal a Suri vai estar com a Katie e a família dela".
Tom Cruise está em Inglaterra para a rodagem do seu novo filme, e, por isso, não estava com a filha há cerca de três meses. Tom e Suri passaram uma semana juntos e, de acordo com o DailyMail, o ator contratou seguranças para a filha e levou ao parque temático Harry Potter, em Hertfordshire, no passado dia 23 de novembro.
Katie Holmes passou o Dia de Ação de Graças com a sua família e antes da festa tinha falado acerca dos seus planos para essa ocasião: "Vou para casa ter com a minha família. A minha irmã faz um recheio de salsichas ótimo e a minha mãe faz um peru fantástico. Há muito anos, o meu pai começou esta tradição  em que todos vamos fazer uma corrida no parque local. É a chamada Turkey Trot. Até há um prémio, que eu ainda não ganhei. Mas é muito divertido".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras