Nas Bancas

John Mayer

John Mayer

Getty Images

Katy Perry e John Mayer vão viver juntos

De acordo com o 'The Sun', os cantores já estão à procura de uma casa em Los Angeles.

Redação CARAS
27 de novembro de 2012, 13:20

Namoram há quatro meses e até já terão terminado e reatado a relação, mas parece que Katy Perry e John Mayer querem dar o próximo passo e viver juntos. Os dois até já estarão à procura de casa em Los Angeles e querem mudar-se antes do Natal.
Uma fonte disse ao The Sun: "O John e a Katy decidiram dar uma oportunidade a sério à relação e querem encontrar uma casa para partilhar em Los Angeles. Mas há muita gente que quer que as coisas entre eles não resultem. Eles têm uma relação turbulenta com muitos altos e baixos, apesar de ter poucos meses, e muitos amigos dela têm a certeza que vai tudo acabar com muitas lágrimas. Mas isso uniu-os ainda mais. Deu-lhes uma certa de mentalidade de 'nós contra o mundo'".
Os cantores parecem estar mesmo comprometidos um com o outro e passam o máximo de tempo juntos. "Eles ficam na casa do John, a cozinhar, a ver filmes e a tocar música". E a cantora até já apresentou o namorado à família. "Apresentar o John aos pais foi um grande passo para a Katy e isso prova que ela está comprometida a 100 por cento", afirmou uma fonte.
Recorde-se que o casamento de Katy Perry e Russell Brand terminou em dezembro do ano passado. O cantor já namorou com mulheres famosas como Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Cameron Diaz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras