Nas Bancas

Olivier Martinez, Halle Berry e Gabriel Aubry

Olivier Martinez, Halle Berry e Gabriel Aubry

Getty Images

Gabriel Aubry revela detalhes da luta com Olivier Martinez

O modelo e o noivo de Halle Berry envolveram-se em confrontos físicos quando Aubry ia entregar a filha à atriz para passarem o Dia de Ação de Graças juntas.

Redação CARAS
27 de novembro de 2012, 12:43

As informações são contraditórias, mas, de acordo com os depoimentos de Gabriel Aubry à polícia, terá sido Olivier Martinez quem começou as agressões, quando os dois se envolveram em confronto. O modelo e ex-namorado de Halle Berry ia levar a filha de ambos, Nahla Ariela, para esta passar o Dia de Ação de Graças com a mãe, quando foi abordado pelo ator.
Segundo os relatórios, Aubry contou à polícia que Olivier Martinez, que não costuma estar presente quando o modelo vai buscar ou levar a filha, estava com a namorada e que Nahla terá dito: "O Olivier está aqui. Tenho medo." E que, depois de a menina ter sido levada para dentro de casa, o ator afirmou: "Temos de falar". Aubry continua a contar:"de repente, o senhor Martinez saltou para cima de mim e esmurrou-me com tanta força que eu caí para o chão". "Ele deu-me mais dois ou três murros, deu-me pontapés nas costelas com o joelho ou o pé... foi tudo muito rápido; não me apercebi das intenções do senhor Martinez antecipadamente, e, por isso, não estava preparado e não me pude defender", continua o modelo. "Custaste-nos três milhões de dólares [mais de dois milhões de euros, em custas judiciais]. Quando fores a tribunal vais dizer que te vais mudar para Paris", terá dito o ator francês ao modelo canadiano.
Apesar de esta ser a versão dos factos de Aubry, fontes próximas de Halle Berry contaram à People que as coisas se passaram de maneira diferente: "O incidente aconteceu como resultado de uma luta iniciada pelo senhor Aubry quando a Nahla foi entregue à mãe e o senhor Martinez tentou conversar com ele". A verdade não se sabe, mas o certo é que Aubry ficou impedido de se chegar a menos de 100 metros de Halle Berry, Nahla e Olivier Martinez. Essa interdição acaba no próximo dia 3 de dezembro e o modelo deverá ir a tribunal a 13 de dezembro.
No entanto, surgiu a informação que a atriz deverá ir ainda esta semana a tribunal pedir que a ordem de restrição seja permamente, por estar preocupada com a sua segurança, a da filha e a do noivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras