Nas Bancas

Betty Grafstein vive momentos de angústia

A joalheira esteve internada durante três dias num hospital em Nova Iorque. A recuperar, Betty tem contado com o apoio de José Castelo Branco.

Marta Mesquita
26 de novembro de 2012, 15:09

No passado dia 11 de novembro, Betty Grafstein, que completa 80 anos este mês, foi internada de urgência num hospital em Nova Iorque na sequência de uma crise de nervos que lhe provocou uma alergia em todo o corpo.
Sozinha nos EUA, pois José Castelo Branco estava em Portugal, a joalheira viveu verdadeiros momentos de angústia durante a passagem do furacão Sandy por Nova Iorque, nos últimos dias de outubro. Apesar de não ter sofrido quaisquer danos físicos ou materiais, Betty não conseguiu acalmar-se, tendo sido hospitalizada alguns dias depois, como explicou o marido à CARAS: “Depois do furacão Sandy, a Betty ficou muito traumatizada e quando percebeu que estava com uma grande alergia, ainda ficou mais nervosa! Foi para o hospital, permaneceu internada durante três dias e quando cheguei a Nova Iorque, no dia 13, teve alta e viemos para casa. Ao meu lado ela já se sente muito melhor. Acho que a Betty sentia a minha falta. Foi muito complicado passar por tudo isto sozinha. A minha mulher viveu um grande susto. Só agora é que a cidade está a voltar ao normal depois da desgraça que foi o furacão Sandy.”
Betty Grafstein e José Castelo Branco só vão ficar mais uns dias em Nova Iorque, regressando depois a Portugal, onde planeiam celebrar os respetivos aniversários e o Natal. O artista também se prepara para apresentar um reality show sobre o seu dia-a-dia e o seu novo tema musical.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras