Nas Bancas

Sónia Araújo na pele de uma odalisca, recebe aplausos da família

Na estreia de ‘Aladino – Musical no Gelo’, no Rivoli, Sónia contou com o apoio do marido e da filha, Vítor e Carolina Martins, e dos pais, Orlando e Adelaide Araújo.

Redação CARAS
25 de novembro de 2012, 12:00

Os talentos de Sónia Araújo continuam a surpreender o público. Agora, a apresentadora da Praça da Alegria estreou-se num musical, Aladino – Musical no Gelo, no qual dança, canta, representa e patina no gelo, no papel da odalisca Annan. “O elenco é maravilhoso e sinto-me grata por participar neste espetáculo mágico, como são todas as histórias da Disney”, afirma a apresentadora, que foi convidada para entrar no espetáculo por Paulo Sousa Costa e Luciana Abreu em dire­to, no Praça da Alegria. “Com a mesma naturalidade com que me convidaram, eu aceitei. Sei que vai ser cansativo fazer o programa e o espetáculo, mas é bastante compensador. É muito bom poder conjugar todas estas valências. Já não patinava há dois anos e meio, desde o Dança Comigo no Gelo, mas com os ensaios ganhei confian­ça. Estou muito feliz”, concluiu. Na plateia, estava a família, que não se cansou de a aplaudir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras