Nas Bancas

Halle Berry vai pedir ordem de restrição contra Gabriel Aubry

Depois de Aubry ter agredido Olivier Martinez, noivo da atriz, esta quer que o ex-namorado fique longe de si e da filha de ambos, Nahla Ariela, de quatro anos. A informação é avançada pelo 'TMZ'.

Redação CARAS
25 de novembro de 2012, 16:39

De acordo com o TMZ, Halle Berry não quer correr riscos e vai pedir uma ordem de restrição para si e para a filha, Nahla Ariela, de quatro anos, contra Gabriel Aubry.
Esta medida surge na sequência da agressão do ex-namorado de Halle Berry ao seu noivo, Olivier Martinez, na véspera do Dia de Ação de Graças. Fontes terão contado ao site que a atriz e os seus advogados ficaram preocupados que a explosão de Aubry tenha acontecido mesmo em frente à filha. E, apesar de um juíz ter emitido uma ordem que impede Aubry de estar a menos de 100 metros de Halle Berry, Nahla Ariela e Olivier Martinez, essa ordem expira na próxima terça-feira. Por isso, a atriz deverá ir a tribunal na próxima semana para estender a ordem durante um período indeterminado de tempo.
O TMZ adianta que o argumento da atriz é simples: se Gabriel Aubry não se consegue controlar de forma a proteger a filha de traumas emocionais então é um risco para si, para a filha e para o noivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras