Nas Bancas

Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Gerard Piqué

Getty Images

Gerard Piqué fala de Shakira: "Ela dá-me muita tranquilidade"

O futebolista e a cantora esperam o seu primeiro filho em comum.

Redação CARAS
25 de novembro de 2012, 17:11

Gerard Piqué vai ser pai pela primeira vez, mas aos 25 anos, não parece estar muito nervoso. A sua calma deve-se à namorada, Shakira, que o futebolista confessa que lhe dá "muita tranquilidade". "Suponho que somos como todos os outros casais, é bom chegar a casa e não me sentir sozinho, ter alguém que me ouça e que me ajuda quando as coisas não estão bem, e que entende o que eu sinto", confessou o jogador do Barcelona em entrevista ao El Periódico de Catalunya.
Em outra entrevista, o atleta tinha mencionado a 'dificuldade' que ele e a cantora colombiana, de 35 anos, estão a ter para escolher o nome do filho. "Ainda não conseguimos escolher o nome. [Na imprensa] vieram nomes como Ulisito, mas é ridículo. Ou Biel, que gostamos, mas acho que não vai ser esse. Nem Gerard. Logo se vê", afirmou à emissora Rac1. "Estou muito contente e esperançoso. Calculo que no primeiro filhos estejamos mais esperançosos, pois a nossa vida vai mudar", acrescentou.
O filho do casal irá nascer em Espanha, uma vez que é aí que o futebolista e a cantora vivem. Piqué revelou ainda que a namorada está "ótima" e que, aos seis meses de gravidez, continua a fazer a sua vida normal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras