Nas Bancas

Diamantina Rodrigues está mais magra

A apresentadora esteve na apresentação da One Jewels, no restaurante Eleven. Na ocasião, foi visível a magreza de Diamantina, que a explica com as alterações de rotina desde que foi mãe pela primeira vez.

Redação CARAS
25 de novembro de 2012, 18:00

Desde que foi mãe, hásete meses – de uma menina, TeresaDiamantina Rodrigues temvisto o seu peso diminuir e está seis quilos mais magra do que estava antes deengravidar. Alteração que a apresentadora justifica com as mudanças da suarotina. “Estou mais magra do que era e devo isso à Teresa. Já saí mais magrado hospital e depois disso acho que é a mudança dos hábitos de vida. Há dias emque, entre fraldas e papas e sopas, fico seis horas sem comer... A vida muda,passamos a ser menos regrados, e a verdade é que quando como também tentofazê-lo de forma mais saudável, já que até então estava a dar de mamar e tinhaessa preocupação”, explica.
Feliz com esta nova fase, Dia­mantina admite que nem tudo é positivo:“Ser mãe é realmen­te a melhor coisa do mundo, mas não é tudo maravilhoso. Éuma vida virada do avesso e é normal que por vezes sintamos saudades da nossavida antiga, apesar de o sorriso e os beijos da Teresa compensarem tudo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras