Nas Bancas

Barack Obama faz compras de Natal com as filhas

O presidente dos Estados Unidos esteve numa livraria com Sasha e Malia, em Arlington, no estado da Virgínia, a apoiar o comércio local.

Redação CARAS
25 de novembro de 2012, 15:41

Barack Obama foi às compras de Natal e levou as duas filhas, Sasha, de 11 anos, e Malia, de 14, consigo. O presidente dos Estados Unidos e as filhas estiveram na livarria One More Page Books em Arlington, no estado da Virgínia, no passado sábado, dia 24 de novembro, como parte de uma campanha chamada Small Business Saturday e que pretende apoiar o comércio local.
Esta visita a uma loja de bairro faz parte dos esforços de Obama em incentivar os americanos a comprar cada vez mais nas lojas de bairro, em oposição às campanhas que as grandes marcas fazem durante a Black Friday e Cyber Monday, em que fazem grandes descontos durante esses dois dias.
"Os pequenos negócios são a espinha dorsal da nossa economia e um dos pilares da nossa nação. Estes negócios criam dois de cada três novos empregos na América, ajudam as comunidades a desenvolverem-se economicamente e dão a milhões de famílias a oportunidade de conquistar o sonho amricano. Atarvés de eventos como a Small Business Saturday, mantemos as nossas economias locais fortes e a economia americana a ser capaz de competir e vencer no sec. XXI", disse o chefe de estado norte-americano num comunicado, na passada sexta-feira, dia 23 de novembro.
Apesar de terem ficado apenas cerca de 30 minutos na livraria, Obama e as filhas compraram 15 livros infantis que serão alguns dos presentes de Natal da família.
À porta da loja eram muitos os curiosos que queriam ver de perto o presidente dos Estados Unidos e que Barack Obama cumprimentou no fim das compras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras