Nas Bancas

Willem Dafoe e a mulher são fãs de Lisboa

O consagrado ator americano e a cineasta italiana Giada Colagrande vieram a Portugal para participar no Lisbon & Estoril Film Festival.

Redação CARAS
24 de novembro de 2012, 18:00

Willem Dafoe, de 57 anos, e a mulher, Giada Colagrande, de 37, estiveram em Portugal durante uma semana, para participar no Lisbon & Estoril Film Festival. A CARAS encontrou o casal no Aeroporto de Lisboa, horas antes do seu regresso a Nova Iorque e o ator, que não negou autógrafos a quem o reconheceu, contou-nos como correu esta estada: “Foi muito simpático, gostei imenso. O festival é fabuloso e as pessoas são muito simpáticas. Passeámos por Lisboa, Sintra e Estoril. Vimos alguns filmes, ouvimos algum fado... Lisboa é uma cidade de que gostamos muito e ansiamos por voltar.” 
Por motivos profissionais, Willem está habituado a passar longas temporadas longe de casa e do filho, Jack Dafoe, de 30 anos, como nos explicou: “Estamos constantemente em viagem, a apresentar os nossos trabalhos, por isso, onde estamos é onde é a nossa casa. Esta semana Portugal foi a nossa casa. Não vamos ficar muito tempo em Nova Iorque, já que o trabalho nos obriga a partir de novo, mas vamos aproveitar para matar saudades.”
Casados desde 2005, Willem e Giada aproveitaram esta vinda ao nosso país para apresentar dois projetos de teatro em que o ator participou. Um deles, The Life and Death of Marina Abramovic, em 2010, encenado por Robert Wilson, foi produzido por Giada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras