Nas Bancas

larry_hagman.jpg

Getty Images

Morreu Larry Hagman

A estrela da famosa série 'Dallas' tinha 81 anos.

Redação CARAS
24 de novembro de 2012, 10:56

Larry Hagman morreu junto da família. O ator norte-americano, que ficou famoso pelo seu vilão J.R. Ewing na série Dallas, tinha 81 anos, e estava acompanhado pela família nos seus últimos momentos de vida. 
"Quando morreu, estava rodeado pelos seus entes queridos. Foi uma morte pacífica, tal como ele teria desejado. A família gostria de pedir privacidade neste momento", disse a família do ator através de um comunicado publicado pelo Dallas Morning News ontem, dia 23 de novembro.
"Isto é muito triste. O Larry era daquelas pessoas que era amado por todos. Especialmente por mim. Ele era o homem mais generoso e fantástico", afirmou o seu agente Joel Dean à revista People.
No fim do ano passado, o ator anunciou que lutava contra um cancro, mas assinou um contrato para uma nova versão da série que fez sucesso nos anos 80. As filmagens da segunda temporada já tinham começado.
Também de acordo com o MorningNews os colegas da série Linda Gray e Patrick Duffy estavam a seu lado ontem, dia 23 de novembro, no Medical CityDallas Hospital quando o ator morreu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras