Nas Bancas

Luciana Abreu na pele de princesa: “O melhor presente foi ter a minha filha na plateia”

No final do espetáculo, Luciana Abreu concentrou a sua atenção na filha, Lyonce Viiktórya, que assistiu a ‘Aladino – Musical no Gelo’ com a avó, Ludovina Sarmento.

Redação CARAS
24 de novembro de 2012, 16:00

“O melhor presente foi ter a minha filha na plateia”, afirmou Luciana Abreu à CARAS, no final da estreia de Aladino – Musical no Gelo, no Rivoli Teatro Municipal, e já com Lyonce Viiktórya ao colo. “Houve momentos em que me emocionei e tive de me abstrair da presença dela, mas não foi fácil, porque de vez em quando ouvia-a a chorar”, contou.
Neste musical, Lu­ciana interpreta o papel da princesa Jasmine. “É a primeira vez que faço uma personagem da Disney e, ainda por cima, no gelo! Tive de aprender a patinar, porque não sabia, mas estou muito feliz. A equipa é fantástica e foi uma grande noite!”
Neste regresso ao Porto, de onde é natural, Luciana trouxe consigo as filhas, Lyonce, de quase três anos, e Lyannii Viiktórya,  de oito meses, e também a mãe, Ludovina Sarmento.
Recuperada da crise renal que a levou ao hospital na semana passada, a atriz e cantora, está “realizada com este desafio”, que acumula com as gravações da telenovela Louco Amor, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras