Nas Bancas

Joana Ribeiro: Atriz revive a infância num mundo de encantar

A protagonista de "Dancin’ Days" aproveitou uma folga nas gravações e foi descobrir a magia do Natal na Disneyland Paris.

Redação CARAS
24 de novembro de 2012, 15:00

Fã das personagens da Disney desde criança, a atriz Joana Ribeiro, de 20 anos, nem vacilou quando foi convidada para estar presente na inauguração da temporada de Natal na Disneyland Paris. Surpresas, magia e muitas histórias de encantar preencheram os três dias que a protagonista de Dancin’ Days passou nesta terra de faz-de-conta, em Marne-La-Vallée, e que a fizeram reviver a sua infância.
O desfile Disney Magic on Parade, no qual reencontrou, fas­cinada, as princesas que fizeram parte do seu universo infantil, assim como a viagem à volta dos cinco continentes, no It’s a Small World, foram as atrações que mais a cativaram. Joana Ribeiro regressou a Por­tugal com o desejo de voltar  depressa ao universo de fantasia criado por Walt Disney, um lugar que considerou “mágico, único e espetacular”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras