Nas Bancas

Virgílio Castelo

Virgílio Castelo

Catarina Larcher

Separado, Virgílio Castelo fala das filhas

O ator esteve na estreia da peça ‘Um Sonho para Dois’ e, apesar de não querer falar sobre a separação de Maria Lucena, com quem esteve durante dez anos, falou da sua relação com as filhas, Violeta e Sancha.

Redação CARAS
23 de novembro de 2012, 12:00

Separado de MariaLucena ao fim de dez anos juntos, relação da qual nasceram duas filhas, Violetae Sancha, de oito e três anos, respetivamente, Virgílio Castelosempre preser­vou a sua vida pessoal e mantém a mesma atitude, pelo que nãoquis revelar as causas que levaram à rotura. “Como é habitual, não falosobre esse tipo de coisas. Não quero mesmo abrir qualquer tipo de exceção”,explicou o ator, com quem conversámos por ocasião da antestreia da peça UmSonho para Dois, no Teatro Villaret, em Lisboa.
Após alguma insistência, o ator acabou por explicar que até agora a separaçãoem nada influenciou a sua relação com as filhas mais novas (Virgílio tem aindauma filha de um anterior relação, Tâmara), até porque tanto ele como afotógrafa são completamente flexíveis nesse aspeto: “Corre tudo bem econsigo estar com elas o mais possível, fora de todos os acordos. Elas passam avida em casa dos dois e é quase como se, para elas, nada tivesse acontecido.”
Questionado se estaria pronto para retomar a vida de ‘solteirão bon-vivant’,Virgílio respondeu, com humor: “Já não tenho idade para nada disso. Já tenho59 anos, não tenho paciência [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras