Nas Bancas

Olivier Martinez, Halle Berry e Gabriel Aubry

Olivier Martinez, Halle Berry e Gabriel Aubry

Getty Images

Gabriel Aubry detido depois de agressão a noivo de Halle Berry

O modelo e Olivier Martinez cruzaram-se quando este foi entregar a filha para passar o Dia de Ação de Graças com a mãe.

Redação CARAS
23 de novembro de 2012, 16:27

Desde que se separaram, em maio de 2010, que a relação de Gabriel Aubry e Halle Berry tem sido tudo menos pacífica, sobretudo no que toca à questão da custódia da filha de ambos, Nahla Ariela, de quatro anos.
Recentemente, o tribunal deu razão ao modelo canadiano e impediu a atriz de ir viver com a menina para França, onde esta planeava começar uma nova vida ao lado do noivo, Olivier Martinez. Contudo, apesar dessa decisão a seu favor, Aubry parece não ter ultrapassado a situação e esta quinta-feira, quando entregou Nahla à mãe, com quem ia passar o Dia de Ação de Graças, agrediu violentamente Martinez e acabou detido.
De acordo com o TMZ, o ator francês aproximou-se de Gabriel Aubry para conversarem, mas este “ficou louco” e não hesitou em agredi-lo em frente a Halle Berry e outras testemunhas. No final, o manequim foi levado para o hospital com uma costela partida, ferimentos na cara e uma possível ferida mais grave na cabeça, enquanto Olivier Martinez poderá ter fraturado uma mão e ficou com lesões no pescoço.
À saída do hospital, Gabriel Aubry foi detido por agressão, teve de pagar uma caução de cerca de 15 mil euros para ficar em liberdade e será presente a tribunal no próximo dia 13 de dezembro. E agora, devido a este incidente, o modelo corre o risco de perder a guarda da filha. Para já, o juiz já apresentou um pedido para que Aubry não possa aproximar-se a menos de 100 metros de Halle Berry, Olivier Martinez e Nahla Ariela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras