Nas Bancas

Selena Gomez e Justin Bieber reconciliam-se

A cantora surgiu muito feliz num evento da Adidas.

Redação CARAS
21 de novembro de 2012, 16:28

Após uma tentativa de reconciliação falhada para tentar resolver os problemas da relação, Selena Gomez e Justin Bieber decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. A boa disposição da jovem foi visível durante a apresentação da nova coleção da Adidas, Neo, da qual é embaixadora. O cantor canadiano, que também é cara da marca, não esteve presente no evento, já que se encontra a promover o seu mais recente álbum.
De acordo com um comunicado da marca, a atriz, de 20 anos, “vai inspirar os jovens com uma aparência fresca numa parceria de três anos. Além de usar os seus looks favoritos da Neo, Selena representará a marca em 2013 e 2014 e divulgará as suas notícias, criadores e coleções através das redes sociais”, pode ler-se no documento.
O casal não fez qualquer comentário em relação ao fim da relação ou à reconciliação. Várias fontes afirmaram que os dois terminaram o relacionamento no início do mês de novembro devido à incompatibilidade das suas agendas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras