Nas Bancas

Penélope Cruz inspira marca de café

A atriz espanhola é a nova musa da Nespresso.

Redação CARAS
21 de novembro de 2012, 15:41

Penélope Cruz, de 38 anos, é cada vez mais requisitada por marcas de renomeinternacional para ser a sua imagem. Depois da Nintendo, Loewe e Campari, foi avez da Nespresso ceder aos encantos da mulher de Javier Bardem. “Queremosreforçar o nosso posicionamento no mercado como marca que oferece qualidade euma experiência prazerosa aos nossos clientes. A Penélope Cruz representa osnossos valores e além disso realça a nossa identidade europeia, elegante esofisticada”, afirmou FranzNiedermair, responsável de marketing da marca.
Isto não implica que George Clooney deixede ser a estrela dos anúncios da Nespresso. Aliás, a marca pretende justamentejuntar os dois atores para chegar a um maior número de clientes, tanto naEuropa como nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras