Nas Bancas

Marisa Cruz emagreceu dez quilos em apenas mês e meio

Aos 38 anos, a empresária conseguiu ficar com menos peso do que quando era manequim.

Redação CARAS
21 de novembro de 2012, 11:00

Com um visual bastante jovem e visivelmente mais magra, Marisa Cruz, de 38 anos, surpreendeu na apresentação do novo Mercedes CLS Shooting Brake, ao qual a sua coleção de joias se associou. “Emagreci dez quilos num mês e meio”, afirmou a apresentadora e manequim, feliz por ter recuperado a forma e estar até com menos peso do que quando era manequim.
A fazer uma dieta acom­panhada por Fernando Póvoas, Marisa diz que “custa mudar os hábitos, mas depois da primeira semana começam a ver-se os resultados e fica-se logo mais motivada”. Com um plano alimentar e medicação adequados ao seu perfil, a mulher de João Pinto está também a fazer tratamentos de velasmooth na clínica do nutricionista, pois estes ajudam à drenagem e à tonificação.
A ex-manequim, que é mãe de João, de seis anos, e Diogo, de dois, engordou 14 quilos com a última gravidez, perdendo-os no pós-parto com a ajuda da nutri­cionista Ana Bravo. Para partilhar essa experiência, publicou, aliás, o ano passado, o livro Em Forma com Marisa Cruz.
Agora, que ainda emagreceu mais, Marisa afirma: “Sinto-me muito bem. A roupa fica-me toda larga, é uma sensação ótima!”. No entanto, a apresentadora de Não Há Bela sem João receia que “em televisão ainda não se note muito”, pois, como se sabe, a imagem de televisão falseia em mais cinco quilos. Ou dez, no caso das televisões digitais.
Com o Natal a aproximar-se, aproveitámos a ocasião para falar com Marisa sobre esta quadra. “Ainda não entrei no espírito natalício, mas, tal como no ano passado, vamos centrar as nossas atenções nas crianças. Os meus filhos já fizeram uma lista e estão muito entusiasmados. O Diogo só pede gomas e sugos, é muito guloso. Mas o João já pede gadgets, acha que é crescido”, contou.
Nesta apresentação, o grande ausente foi João Pinto, que se encontrava no Gabão com a Seleção Nacional de Futebol. “O João está a adorar este desafio, era o que ele queria fazer. Ele nunca quis ser treinador, mas o futebol é o mundo dele”, referiu Marisa Cruz, adiantando: “Sentimos sempre a falta dele, principalmente quando está fora temporadas grandes, como aconteceu na altura do Europeu, mas, felizmente, agora tem ficado fora menos tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras