Nas Bancas

Kate Winslet condecorada pela rainha Isabel II

A atriz foi distinguida pelo seu trabalho.

Redação CARAS
21 de novembro de 2012, 18:51

Isabel II de Inglaterra condecorou Kate Winslet pelos “serviços prestados à arte dramática”. “O sentimento de responsabilidade é enorme e sentimos mesmo que estamos a ser reconhecidos por todo o país, de certa forma”, afirmou a atriz de 37 anos, depois de ter recebido a CBE (Commander of the Most Excellent Order of the British Empire).
Quando questionada pelos jornalistas acerca da breve conversa que teve com a monarca, a estrela de Titanic contou que Isabel II quis saber se sentia realizada com a sua profissão. “Eu disse que sim, mas não [me realiza] tanto quanto ser mãe. Ela respondeu-me: ‘É de facto o melhor trabalho’”, revelou a artista.
De referir que a vencedora de um Óscar é mãe de duas crianças, Mia, de 12 anos, e Joe, de oito, fruto do seu casamento com o realizador Sam Mendes, que terminou em março de 2010. Entretanto Kate mantém uma relação com Ned Abel Smith, sobrinho de Richard Branson, fundador do grupo Virgin.
Para a cerimónia que teve lugar no Palácio de Buckingham, Kate Winslet elegeu um conjunto de saia de casaco, preto, com assinatura Alexander McQueen, e complementou o look com um toucado feito de penas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras