Nas Bancas

Familiares e amigos de Amy Winehouse solidários com a sua fundação

Foi organizada uma gala para angariar dinheiro para a Amy Winehouse Foundation.

Redação CARAS
21 de novembro de 2012, 17:28

Várias celebridades do mundo da música prestaram homenagem a Amy Winehouse e angariaram dinheiro para a sua fundação, que pretende ajudar crianças necessitadas. A gala Amy Winehouse Foundation decorreu no hotel The Dorchester, em Londres, e reuniu familiares e amigos da cantora, entre eles o produtor Mark Ronson e o cantor Tyler James.
Durante o evento, o pai de Amy, Mitch Winehouse, afirmou que a intervenção precoce é a chave para evitar que os jovens entrem no álcool e nas drogas, que acabaram por destruir a vida da sua filha. “Temos que fazer o que conseguirmos para angariar dinheiro para as crianças necessitadas. Dar-lhes toda a informação que precisam e que lhes permitirá tomar as decisões adequadas”, revelou Mitch. “Isto não vai ajudar toda a gente. Haverá sempre gente que voltará para as drogas. Mas se as pessoas souberem que as drogas legais são boas, mas que não são seguras, então não são estúpidas. Serão capazes de tomar decisões adequadas”, acrescentou.
Tyler James, que ficou conhecido no programa de talentos The Voice, vivia com Amy Winehouse quando esta morreu, em julho de 2011. O músico confessou que a sua atuação na gala foi em memória de Amy, a quem chamou “alma gémea”.
A gala solidária da Amy Winehouse Foundation recolheu 286 mil euros no seu primeiro aniversário. O dinheiro será doado às organizações New Horizon Centre e Fitzrovia Youth in Action.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras