Nas Bancas

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart contratada para a sequela de 'A Branca de Neve e o Caçador'

De fora fica o relizador do primeiro filme, Rupert Sanders, com quem a atriz traiu o namorado, Robert Pattinson.

Redação CARAS
20 de novembro de 2012, 15:48

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o realizador com quem trabalhou em A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. No entanto, a atriz já assinou o contrato para a sequela do filme.
Quem não irá fazer parte do projeto é o realizador, conta o RadarOnline. "O guião já foi escrito e a produção vai começar no fim do ano que vem", contou uma fonte ao site. "Mas o Rupert Sanders não vai fazer parte do projeto, uma vez que ele ainda está a tentar salvar o seu casamento. Ainda estão à procura de um realizador", acrescenta a fonte.
E a atriz parece estar preocupada com as consequências que a sua "indiscrição momentânea", como lhe chamou num comunicado, possa ter na sua carreira. "A Kristen está muito preocupada com a sua carreira. Para além da sequela de A Branca de Neve e o Caçador ela não tem mais nenhum projeto. O Robert [Pattinson] tem vários projetos e até os colegas de Crepúsculo, Taylor Lautner e Ashley Greene têm mais procura que nunca. A Kristen espera que esta situação com o Rupert não prejudique a sua carreira", afirma a fonte.
Recorde-se que Rupert Sanders, de 42 anos, é casado com Liberty Ross, de quem tem dois filhos, e os dois parecem estar a tentar dar mais uma oportunidade à relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras