Nas Bancas

Vasco e Patrícia Pereira Coutinho vão ser pais do primeiro rapaz

O empresário e a mulher, grávida de oito meses, aguardam com tranquilidade a chegada do primeiro rapaz, que terá o mesmo nome do pai e do avô paterno.

Redação CARAS
19 de novembro de 2012, 18:21

Vasco e Patrícia Pereira Cou­tinho vão voltar a ser pais no próximo mês de dezembro. Pais de duas meninas, Maria Luísa, de quatro anos, e Isabel, de quase três, os dois revelaram à CARAS que aguardam o primeiro rapaz, que terá o mesmo nome que o pai e que o avô paterno. "Está a correr lindamente. Tenho sempre nove meses de enjoos, mas depois tudo compensa, pois nascem sempre filhos maravilhosos. Está previsto para 12 do 12 de 2012, mas a mim parece-me que está quase a nascer. Estou muito curiosa em conhecer o Vasco e as irmãs estão radiantes. O Vasco [pai] é que estava a precisar de um menino, pois estava só rodeado de mulheres [risos]. Está tudo preparado para a chegada do bebé", contou Patrícia, sempre sob o olhar concordante do marido, durante a estreia da peça Um Sonho Para Dois, no Teatro Villaret.
Também o avô Vasco Pereira Coutinho se mostrou feliz com a chegada de um novo membro à família, neste caso o primeiro neto rapaz: "Ser avô é uma experiência única. Já o sou das meninas e acho que de um rapaz vai ser igual, é ótimo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras