Nas Bancas

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Getty Images

Kristen Stewart ainda se sente culpada por ter traído Robert Pattinson

A atriz traiu o namorado com o cineasta Rupert Sanders, com quem trabalhou em ‘A Branca de Neve e o Caçador’.

Redação CARAS
19 de novembro de 2012, 12:07

Kristen Stewart e Robert Pattinson já se reconciliaram e até já apareceram juntos em público várias vezes, mas a atriz “ainda se sente culpada” pela traição. Quem o diz é uma fonte próxima de Stewart, que adianta ainda: “Ele nunca vai esquecer o que ela fez, mas decidiu perdoá-la. O facto de quase o ter perdido foi um ‘abanão’ para a Kristen. E o Rob já não quer estar zangado. Ambos querem ultrapassar isto”.
O casal encontra-se a promover o último capítulo da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, e alguns meios de comunicação adiantam que a reconciliação foi, acima de tudo, uma estratégia de marketing para não desiludir os fãs do filme. Contudo, a referida fonte considera que nenhum deles é “suficientemente bom a fingir”. “Há dias bons e dias maus. Ela ainda se sente culpada”, conclui.
Da parte da equipa de produção do filme, há garantias que os dois atores já resolveram todos os seus problemas: “Eles estão bem, quase como se não tivesse havido o escândalo. Contudo, ela continua a pensar que o mundo a odeia. É difícil retomar uma relação depois de uma situação destas”.
Recorde-se que Kristen Stewart traiu o namorado com o realizador Rupert Sanders, de 42 anos, casado e com dois filhos. A notícia foi confirmada no verão pela própria atriz, que emitiu um comunicado a pedir desculpas publicamente ao namorado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras