Nas Bancas

Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez

Getty Images

Justin Bieber e Selena Gomez: Tentativa de reconciliação falhada

O casal terminou a relação na semana passada.

Redação CARAS
18 de novembro de 2012, 14:55

Depois de mais de um ano de namoro, Justin Bieber e Selena Gomez separaram-se na semana passada. Entretanto, houve uma tentativa de reconciliação, mas, de acordo com o site da US Magazine, esta não foi bem-sucedida. O cantor, de 18 anos, e a atriz, de 20, marcaram um jantar romântico em Los Angeles com o objetivo de resolver os seus problemas, mas não conseguiram entender-se. De acordo com uma fonte citada pelo referido site, Selena Gomez saiu do restaurante apenas cinco minutos depois de ter entrado e estava visivelmente “zangada”. Depois, os dois terão deixado o local em carros separados e o intérprete de Baby terá seguido a ex-namorada até sua casa, tendo ficado à porta.
Mais tarde, Justin Bieber deixou uma mensagem enigmática no Twitter. “As coisas nem sempre são fáceis. Há muita pressão. Ainda estou a tentar perceber. Estou a tentar, mas ainda me importo, ainda me preocupo, ainda te oiço”, escreveu Justin Bieber, certamente referindo-se ao facto de ainda não ter conseguido ultrapassar o fim da relação com Selena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras