Nas Bancas

Andreia Dinis satisfeita por conseguir ser uma mãe muito presente

A atriz foi apresentada como a nova embaixadora da Calvin Klein Watches & Jewelry, na Boutique dos Relógios do Centro Comercial Colombo. Andreia adora relógios, tal como a sua filha, Flor, que fez agora dois anos, que sempre que tem oportunidade ‘rouba’ os da mãe para se passear toda vaidosa pela casa.

18 de novembro de 2012, 12:00

Numa pausa de trabalho, Andreia Dinis temconseguido estar mais presente na vida familiar e considera que isso tem sidoimportante para o desenvolvimento da filha: “A Flor entrou este anopara o colégio e é muito bom estar por perto e acompanhar tudo. Se estivesse atrabalhar não iria conseguir acompanhá-la e iria ficar de coração apertado.”
A filha acabou de fazer dois anos e a atriz confessa que já sente algumassaudades de a ver bebé. “Parece que ainda ontem estava grávida! Esta fase émuito gira e maravilhosa e até mais compensadora, porque as crianças interagemmuito mais connosco do que quando são mesmo bebés, mas tenho saudades de estar grávidae de quando ela era assim pequenina. Mas não estamos a pensar ter mais filhos,pelo menos não para já.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras