Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues mais cuidadosa

A apresentadora, de 36 anos, ficou impressionada com o resultado da maquilhagem feita por Gunther Hilgartner, ‘make-up artist’ internacional da Givenchy, proporcionado durante um final de tarde na Sephora do C. C. Colombo.

Redação CARAS
17 de novembro de 2012, 18:00

A profissão obriga-a a maquilhar-se diariamente. Por isso, quando está longe dos ecrãs de televisão evita fazê-lo, de forma a deixar respirar a pele. Exceção são os dias em que tem encontros marcados com a família ou uma noite especial com o marido. “Se for sair com o meu marido ou tiver jantares de família, tenho o cuidado de me maquilhar, porque sei que a minha mãe e o meu pai, por exemplo, gostam de me ver com boa cara”, revela Rita Ferro Rodrigues, acrescentando: “Quando as pessoas me veem na rua ficam um pouco desiludidas com as minhas olheiras, mas a verdade é que nós também somos mães, mulheres comuns...”
Consciente de que são necessários cuidados redobrados com a pele à medida que os anos passam, a apresentadora garante que hoje seria impensável, por exemplo, deitar-se maquilhada. “Não tenho a mesma pele que tinha aos 20 anos, mas gosto muito mais de mim agora”, assegura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras