Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló

Luciana Abreu e Yannick Djaló

D.R.

Luciana Abreu e Yannick Djaló: Divórcio adiado

A cantora e o futebolista retiraram as queixas mútuas, o que fez com que a decisão fosse protelada.

Redação CARAS
17 de novembro de 2012, 12:21

Depois de uma separaçãoconturbada, Luciana Abreu e Yannick Djaló parecem ter conseguidoentender-se. Ambos retiraram as queixas mútuas que tinham apresentado e acantora e atriz deixou uma mensagem na sua página do Facebook a explicar que estão empenhados em chegar a acordo. "Eu e o Yannick estamos unidos e não decostas voltadas, como se continua a dizer. Foram ditas muitas coisas erradas.Impedir uma relação do Yannick com as meninas era desumano. Não faz qualquersentido. Não vou dizer mais nada sobre este assunto", escreveu LucianaAbreu.
O facto de terem decidido resolver as coisas de forma pacífica acabou por adiara oficialização do divórcio, já que a primeira audiência, inicialmente previstapara o próximo dia 21 no Tribunal de Família de Cascais, ficou sem efeito.Contudo, o processo vai continuar a decorrer, mas não será litigioso como tinhasido requerido pela artista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras