Nas Bancas

Katie Holmes

Katie Holmes

Reuters

Katie Holmes gostava de reunir elenco de ‘Dawson’s Creek’

A atriz era uma das estrelas da série que fez sucesso entre 1998 e 2003.

Redação CARAS
17 de novembro de 2012, 19:05

Katie Holmes esteve no programa The Late Night With Jimmy Fallon e revelou que gostaria de voltar a reunir todos os atores que integraram o elenco da série Dawson’s Creek, que conquistou o público adolescente no final dos anos 90 e início de 2000. Na série, a atriz dava vida à jovem Joey Potter, ao lado de James Van Der Beek (Dawson Leery), Joshua Jackson (Pacey Witter), Michelle Williams (Jen Lindley), Kerr Smith (Jack McPhee), Meredith Monroe (Andie McPhee), entre outros.
Na ocasião a ex-mulher de Tom Cruise, de 33 anos, contou que havia um bom ambiente no estúdio e que até já falaram na hipótese de dar continuidade ao projeto, embora deixe claro que não acredita que isso seja possível. “Eu adoro todos os que participaram na série e de vez em quando falamos nessa hipótese, mas o que fazer? A personagem de Michelle Williams morreu… No último episódio já tínhamos todos mais cinco anos. Talvez possamos ir de férias juntos – isso seria divertido – e simplesmente filmar tudo”, brincou Katie Holmes.
Solteira, a atriz está focada no bem-estar da filha, Suri Cruise, e na sua carreira. Atualmente participa no espetáculo Dead Accounts, em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras