Nas Bancas

Diana Chaves recupera de cirurgia

A atiz foi operada a uma apendicite aguda e recebe agora os mimos da família.

Marta Mesquita
17 de novembro de 2012, 16:00

No passado dia 6 de novembro, Diana Chaves, de 31 anos, deu entrada no Hospital S. Francisco Xavier para ser operada a uma apendicite aguda [uma inflamação do apêndice intestinal, que obriga à sua remoção]. Dois dias depois da cirurgia, a atriz partilhou na sua página de Facebook: “Olá a todos! Está tudo bem comigo! Fui operada, correu tudo bem e fui muito bem tratada. Muito obrigada à equipa de cirurgia geral do hospital S. Francisco Xavier, em especial a todos aqueles que trataram de mim. Agora é só recuperar... Beijinhos para todos.”
Ainda a recuperar, Diana Chaves quis respeitar os compromissos profissionais e ocupou o seu lugar ao lado de Paulo Futre e Miguel Abreu no júri do programa Toca a Mexer. Momentos antes de a emissão em direto começar, a atriz contou à CARAS que encarou tudo com naturalidade e sem dramas: “Não fiquei assustada com a operação. A minha irmã [Petra] é médica e apercebeu-se  logo do que se passava. Portanto, a apendicite foi detetada muito cedo, ao contrário do que é normal. Fui ao médico, fui operada e estou ótima. Foi tudo muito simples. Enquanto estive no hospital tive a família sempre ao meu lado. Tenho recebido muito mimos.”
Na ocasião, Diana contou ainda que cuida­dos deverá ter durante este período de convalescença: “Agora tenho de repousar e não fazer esforços. Hoje vim trabalhar porque estou sentada, portanto, não tinha nada a recear. A recuperação é muito rápida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras