Nas Bancas

Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma

Getty Images

Ricardo Quaresma pede desculpa pelo seu comportamento violento

O futebolista deixou uma mensagem na sua página do ‘Facebook’.

Redação CARAS
16 de novembro de 2012, 11:19

Ricardo Quaresma apresentou um pedido de desculpas ao agente da PSPque agrediu na passada terça-feira, em frente ao Campus de Justiça, em Lisboa. “As coisas não me têm corrido da melhormaneira, o que me leva por vezes a ter a cabeça quente, mas isso não é desculpapara os meus actos. Peço desculpa às pessoas que me apoiam e à pessoa envolvida”,escreveu o jogador do Besiktas na sua página do Facebook.
Quaresma deveria apresentar-se ontem na Pequena Instância Criminal, mas como ojulgamento foi adiado para nova data a definir nos próximos 30 dias járegressou à Turquia.
Recorde-se que o futebolista se encontrava no Campus de Justiça para ser ouvidono âmbito do processo do assalto à mão armada de que foi vítima no passado mês dejaneiro, em Chelas, e deixou a sala de audiências depois de saber que a mãe,que se encontrava no exterior do edifício, tinha sido agredida por causa de umrelógio de pulso. Quaresma foi atrás da assaltante e agrediu o agente da PSPque o abordou para perceber o que se estava a passar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras