Nas Bancas

Peaches Geldof e Thomas Cohen

Peaches Geldof e Thomas Cohen

Getty Images

Peaches Geldof exibe gravidez em estreia cinematográfica

A cantora e o marido, Thomas Cohen, aguardam a chegada do segundo filho em comum.

Redação CARAS
15 de novembro de 2012, 13:12

Peaches Geldof anunciou a segunda gravidez na passada terça-feira, dia 13, e ontem à noite decidiu marcar presença na estreia do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, em Londres. Ao lado do marido, Thomas Cohen, a cantora mostrou estar muito feliz e exibiu a sua barriga de grávida num vestido vermelho da Moschino.
Momentos antes do evento, Peaches, de 23 anos, tinha partilhado com os fãs o seu entusiasmo por assistir à estreia do filme. “Tão entusiasmada com a estreia de Twilight esta noite. Pode ser mau, com um grande orçamento, mas a grandeza está no prazer em assistir ao filme”, escreveu no Twitter.
Em entrevista à Hello, a filha de Bob Geldof, que está grávida de três meses, revelou ter ficado em choque com a notícia, uma vez que já é mãe de Astala, de oito meses. Além disso, a cantora e o marido confessaram que estão à espera de um menino, que irá chamar-se Phaedra. “É um nome que vem de um jogo grego antigo. Mas também aparece numa música que eu e o Tom gostamos muito, Some Velvet Morning, de Lee Hazlewood, disse.
Recorde-se que Peaches Geldof e Thomas Cohen começaram a namorar em dezembro de 2010 e casaram no passado mês de setembro na casa que o pai da artista possui em Kent, Inglaterra.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras